O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo e Arsenal, da Inglaterra, foi esfaqueado na Itália. Um homem, de 46 anos, esfaqueou outras cinco pessoas em um supermercado de um shopping em Assago, uma delas, o ex-jogador. Uma das vítimas morreu.
Informações preliminares apontam que o zagueiro do Monza, da primeira divisão do Campeonato Italiano, foi prontamente atendido e levado ao hospital mais próximo. Segundo o portal Sky, o espanhol está consciente e não em estado grave.
Em contrapartida, o jornal Tuttomercato afirma que o estado do jogador está em "código vermelho". O técnico da equipe de Marí, Raffaele Palladino, e o CEO do clube, Adriano Galliani, foram ao hospital para acompanhar o quadro clínico do atleta.
O agressor foi detido pela polícia local. O relatório das autoridades apontam que quatro das vítimas atingidas pelo ato violento estão em estado grave.
Especula-se que o homem teria começado a esfaquear cidadãos aleatoriamente, após pegar uma faca na prateleira do estabelecimento. Antes do ocorrido, ele tinha ficha limpa na polícia.
Aos 29 anos, Marí veste a camisa do Monza desde a última janela de transferências, emprestado do Arsenal. O zagueiro têm oito jogos pelo time e marcou um gol.
Com informações do GZH
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado