Jogador namora por 13 anos com fake de modelo brasileira e perde mais de R$ 4 milhões

25 de Novembro 2021 - 12h15

O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga revelou ter caído em um golpe depois de namorar durante 13 anos com uma mulher que se passava pela modelo brasileira Alessandra Ambrosio.

Cazzaniga foi vítima de uma estelionatária que ainda o causou um prejuízo de cerca de 700 mil euros (cerca de R$ 4,3 milhões).

Os dois se conheceram pela internet por volta de 2008. A criminosa utilizava fotos da modelo brasileira em seu perfil e se comunicava com o jogador somente pelo telefone, o que foi suficiente para que o relacionamento entre o atleta e a golpista tivesse continuidade.

“Não, nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. O contato era apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir”, contou Cazzaniga ao jornal italiano Corriere Della Sera.

Ainda de acordo com o jogador, a criminosa começou a pedir dinheiro a ele. “Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final, chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida”, detalhou Cazzaniga.

O jogador italiano afirma que a mulher utilizava algumas desculpas “plausíveis” para pedir as quantias.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias