Por Edmo Sinedino
O caso Kelvin. Superada essa história da multa rescisória e a notícia, se não for pegadinha, de que ele vai jogar é muito bem-vinda. treinou normalmente e vai enfrentar o Mirassol informaram. Isso é bom em todos os sentidos, vejo assim: uma grande atuação, vitória, se for marcando gols, melhor, no final, emoção, despedida, muitas fotos e entrevistas. Escrevi o roteiro que espero ver acontecer no domingo.
Marchiori em entrevista não deu pistas de como vai o jeito de encarar o líder, já falei sobre isso. Não respondeu a questão de Wallysom, desta vez lhe dei razão, pois o atacante é jogador do clube e se o "problema físico" foi resolvido vai sim para o jogo, normal. A minha dúvida sobre a formação do time permanece. Com Varão ou Henan. Na "cozinha", acredito que Ícaro volta.
Agora, a questão seguinte: o substituto de Kelvin. Tem quem faça a função no plantel? Wallyson sim, faria bem. Gustavo França pode também. É o que acho. Os dois contratados, indicados por Marchiori, Guilherme Nunes e Geovani, que ele tenta encaixar de qualquer jeito, até agora, nada.
Vejo assim: Gabriel China, William, Allison Baixinho e o Raphael poderiam sim ser aproveitados. O time ganhando, o ABC bem classificado, o treinador dá as cartas, pode tudo. Não devia ser assim. O Marchiori deu uma mostra clara de sua soberba quando montou o vídeo do "doddiê Wallyson". Isso me marcou demais. A diretoria deve dizer, nesse caso, quem decide.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado