Klopp diz que é loucura Firmino não ir para Copa

13 de Novembro 2022 - 10h17

Foto: Getty Images

Roberto Firmino foi um dos destaques da vitória do Liverpool sobre o Southampton, neste sábado, na última rodada da Premier League antes da pausa para a Copa do Mundo. Após a partida, o técnico Jürgen Klopp se declarou surpreso com a ausência do atacante da lista final da seleção brasileira.

"Para mim foi (um choque), para ser honesto. Estou feliz por termos Bobby, mas ele merece. Acredito que ele merece tudo, para ser franco. Isso mostra como incrivelmente boa e talentosa é a seleção brasileira, para deixar um jogador como o Firmino fora. Loucura" comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Roberto Firmino marcou nove gols e deu quatro assistências em 21 jogos pelo Liverpool nesta temporada. O atacante foi convocado para os amistosos contra Gana e Tunísia, em setembro, mas não entrou em campo. Sua última atuação pela Seleção foi na Copa América de 2021.

Jürgen Klopp disse que sentiu Firmino triste por ter ficado fora da lista final para a Copa do Mundo. Além disso, o técnico do Liverpool revelou que há negociações em andamento para a renovação de contrato do jogador com o clube (vínculo se encerra em 30 de junho de 2023).

"Claro, nós vamos conversar (sobre ficar fora da Copa). Já fizemos isso e vamos fazer de novo. Mas ele está bem, como todos podem imaginar, bem desapontado", disse Klopp.

GE

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado