LEMBRA DELE? Sem tatuagem, jovem do "ladrão e vacilão" acumula longa ficha criminal

28 de Março 2024 - 15h58

O Meio Dia RN, com o BG, trouxe hoje uma atualização de um caso que a muito não se falava: o do jovem que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão". E como ele está? vacilando, ainda, mas sem ser mais tatuado. 

A tatuagem foi feita em 2017, quando o rapaz foi acusado de roubar um cadeirante. De lá para cá, foram várias as passagens dele pela Polícia. Tanto que, em 2019, foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão após roubar um celular e um agasalho de uma funcionária de um posto de saúde na cidade de Ferrazópolis.

Também em 2018, Ruan foi preso por furto em Mairiporã e novamente preso pelo mesmo crime em 2019 e em 2022. Em dezembro de 2023, quando ainda estava no Centro de Detenção Provisória Belém 1, na zona leste de São Paulo, o jovem conseguiu fugir da cadeia junto com outros seis detentos, mas se arrependeu da fuga e se entregou para a Polícia no dia seguinte.

Por causa da fuga, ele perdeu o benefício de cumprir a pena em regime semiaberto e seguiu em regime fechado até março deste ano, quando encerrou seu período na cadeia.

Em março de 2024, policiais o prenderam mais uma vez, acusado de roubar uma casa na zona Oeste de São Paulo, dois dias após ter o alvará de soltura expedido pela Justiça.

Relembre o caso

Ruan foi tatuado com a frase na testa após supostamente ter roubado uma bicicleta em junho de 2017. À época, ele era menor de idade e foi flagrado por Maycon Wesley e o vizinho, Ronildo Moreira. Os agressores filmaram o momento em que tatuaram a frase nele e compartilharam as imagens nas redes sociais.

Maycon e Ronildo foram presos por tortura em São Bernardo do Campo. Os dois foram condenados em 2018 a mais de três anos de reclusão. Em julho do mesmo ano, foram para regime semiaberto.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias