Os amantes do cinema foram surpreendidos com uma mensagem de despedido de um dos mutos desta arte. Através de sua conta no Instabgram, o ator Alain Delon publicou um texto de despedida. Apesar do filho dele já ter revelado anteriormente que o pai, que tem 86 anos de idade, queria morrer através do suicídio assistido, todos foram pegos de surpresa.
A notícia foi publicada pelo Brazilian Times. Na publicação, que tinha uma foto de Delon traz a seguinte legenda, em francês: "Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio, espero que futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no local de trabalho, mas na vida de todos os dias entre vitórias e derrotas. Obrigado".
O ator vivia na Suíça, onde o procedimento é legalmente autorizado. O filho Anthony foi quem organizou todo o processo e o acompanhou em seus últimos momentos. Esse tipo de procedimento é diferente da eutanásia, que não é autorizada no país.
De acordo com as Informações, a principal diferença entre as técnicas é quem realiza o ato final. No caso do suicídio assistido, o paciente, de forma intencional e com ajuda da equipe médica, põe fim à própria vida, ingerindo ou autoadministrando medicamentos letais.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado