Lexa não pretende seguir casada com MC Guimê. A cantora já comunicou a decisão para a família e para o funkeiro, e deve anunciar para os fãs em breve.
A coluna de Splash conversou com pessoas próximas a Guimê, que afirmaram que ele não recebeu bem a notícia sobre o fim do casamento, e está passando por um período bastante difícil, e se mantém em silêncio total.
O cantor apagou quase todas as fotos de suas redes sociais e, além de deixar um coração remendado na foto de perfil, publicou a frase: "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, ele o quebra em pedaços primeiro".
A assessoria de Guimê disse que ele não falará sobre o assunto no momento. Já a de Lexa não retornou o contato.
Lexa se preocupou em acolher Guimê após a eliminação dele do BBB 23 (Globo). Ela havia combinado de apoiá-lo no reality, e assim fez. Neste momento, a cantora contou com o incentivo da mãe, Darlin Ferrattry, para perdoar o funkeiro. Mas não adiantou.
Conforme noticiado pelo jornal Extra hoje, Lexa já falou para amigos que perdeu a confiança e a vontade de continuar com Guimê, e diz acreditar que terminar o casamento seja o mais coerente a fazer.
A coluna também procurou Darlin Ferrattry. A mãe de Lexa disse que não poderia responder pela filha, e que sempre apoiara Guimê.
Pessoas próximas a Lexa contaram a este colunista de Splash que a intenção da cantora é de se separar, mas que não foi uma decisão fácil.
"Ela acreditava muito na reconciliação com Guimê após o período em que estiveram separados no fim do ano. Depois disso apostou muito nele, no reality, e tinha certeza que iam melhorar muito quando ele saísse. Foi frustração atrás de frustração", disse uma fonte da coluna.
De qualquer forma, Lexa pretende ser bastante cautelosa antes de fazer o anúncio sobre o rumo do relacionamento. Além de não prejudicar o ex, ela não quer arriscar dizer algo e depois se arrepender.
Conforme noticiado com exclusividade por Splash, Lexa pode ser obrigada a pagar uma dívida de MC Guimê em um processo no qual o rapper foi condenado.
Guimê perdeu uma ação contra os donos de um imóvel comprado em Alphaville em 2016, condenado a pagar os advogados da parte vencedora. A Justiça pede R$ 421 mil, mais correção, pelo não pagamento. Desembargadores permitiram que até 30% dos rendimentos mensais da cantora sejam penhorados para pagar a dívida.
Com informações do UOL
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado