Uma das lideranças do tráfico de drogas do Rio Grande do Norte foi preso nessa terça-feira (29), no bairro Muçumagro, em João Pessoa. A prisão é resultado de uma investigação realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT/JP). Identificado como Wanderson Lima Borges, de 26 anos, o acusado tentou enganar os policiais ao se apresentar com um nome falso, Ronaldo Silvio Ferreira de Melo, utilizando documentos falsos no momento da prisão.
Segundo informações policiais e do portal Correio, após constatarem que, na verdade, o homem seria de fato o alvo, as autoridades efetuaram a prisão em flagrante.
De acordo com o delegado Braz Morrone, o homem foi autuado por uso de documentos falsos, além disso, também foi dado o cumprimento de dois mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e crimes organizados.
O suspeito apenas se escondia em João Pessoa, mas toda a sua atividade ilícita era no Litoral Norte de Natal, na praia da Redinha. Além da praia, o homem também comandaria o tráfico em uma comunidade do RN.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado