'Madrugada sangrenta': Homem é executado e assassino é 'disciplinado' por facção criminosa em Mossoró
Mossoró viveu uma madrugada sangrenta, nas primeiras horas desta segunda-feira (8). Dois homens foram mortos a tiros em uma comunidade. As vítimas foram identificadas como José Pereira de Lima e Francisco Dutra Filho.
De acordo com informações da polícia, o primeiro crime aconteceu na rua Genésio Filgueira, onde Francisco Dutra Filho foi morto dentro de casa. O autor do crime, segundo a polícia teria sido José Pereira de Lima, que após o delito foi pra casa.
O segundo homicídio aconteceu minutos depois do primeiro, na rua Pedro Cialini, e José Pereira de Lima, que tinha acabado de matar Francisco Dutra, foi assassinado. Ele foi morto na calçada de casa e a polícia suspeita de que membros de sua própria facção criminosa tenham o eliminado por indisciplina.
Ainda segundo a polícia, a primeira vítima, não tinha registros de antecedentes criminais e não se sabe qual teria sido a motivação de seu assassinato. Já José Pereira era investigado em uma série de crimes de roubos, inclusive tinha sido reconhecido por imagens de câmeras de monitoramento em um assalto a uma loja de celulares, na semana passada no estado da Paraíba.
A Polícia Civil acompanhou o trabalho pericial e deu início às investigações dos casos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado