Mãe de Deolane Bezerra também é presa em operação contra jogos ilegais

04 de Setembro 2024 - 09h37

A mãe da advogada Deolane Bezerra, Solange Alves, também foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (4).

As duas foram detidas durante a operação “Integration” contra crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, resultado de uma investigação que iniciou em abril de 2023.

A informação da prisão da mãe da influenciadora foi confirmada pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, em uma publicação nas redes sociais.

Segundo Dayanne, há um processo relacionado a empresa de apostas esportivas Esportes da Sorte. O Tribunal de Justiça do Pernambuco afirmou que as diligências envolvendo a companhia tramitam em segredo de justiça.

“Vamos provar mais uma vez a inocência de nossa irmã e de nossa mãe”, escreveu a irmã de Deolane no post. Ela afirmou que a família está sendo perseguida e provará a inocência “custe o que custar”.

As duas suspeitas foram encaminhadas à sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na zona oeste da capital pernambucana.

A Justiça determinou o bloqueio de de ativos financeiros superiores a R$ 2 bilhões dos alvos da ação policial.

Cerca de 170 agentes estão nas ruas das cidades de Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

Ao todo, os agentes cumprem 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema, todos foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

Em nota, o Esportes da Sorte informou que ratifica seu compromisso com a verdade, com o jogo responsável e, principalmente, com o cumprimento de todos os seus deveres legais. Veja a nota na íntegra:

“O Esportes da Sorte ratifica seu compromisso com a verdade, com o jogo responsável e, principalmente, com o cumprimento de todos os seus deveres legais. A nossa casa está de portas abertas para apresentar documentos, esclarecer dúvidas e prestar apoio irrestrito a qualquer ação investigatória. Atuamos sempre com muita transparência e lamentamos o fato de, no momento, estarmos às escuras, sem acesso aos autos do inquérito e aos motivos da ação policial. Seguimos à disposição para todo tipo de esclarecimento que seja necessário para elucidar qualquer controvérsia.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias