Mãe descobre que filha foi morta após ligação para o celular: 'Acabei de matar'

21 de Outubro 2023 - 10h23

A mãe de uma mulher de 24 anos descobriu que a filha foi morta em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, após um telefonema. O ex-namorado da vítima, de 25 anos, é suspeito de ter cometido o crime e está foragido.

O que aconteceu:

Tallyta Costa foi morta com um tiro na cabeça após sair do trabalho na tarde de quarta-feira (18).

Segundo um familiar relatou ao UOL, sob anonimato, a jovem havia ligado para a mãe dela e falou com a filha pequena após sair do trabalho. Pouco tempo depois, o suspeito a teria encontrado perto de um ponto de ônibus, os dois discutiram e a mulher foi alvejada.

 

 

Logo depois do crime, a mãe de Tallyta ligou para a filha novamente e, segundo o familiar da vítima, o ex-namorado dela teria atendido e falado: "Acabei de matar sua filha".

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência. Mas, quando chegaram ao local, encontraram Tallyta morta.

Suspeito fugiu após o crime

O ex-namorado de jovem, suspeito de cometer o crime, fugiu e está foragido. Como o nome dele não foi divulgado pela polícia, a reportagem não conseguiu entrar em contato para pedir um posicionamento.

O veículo que teria sido usado na fuga foi localizado e apreendido pela polícia. No automóvel, foram encontrados entorpecentes e a arma que teria sido utilizada no crime.

Fonte: Uol

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Jonas farias silva 23/10/23 11:19

Demônio..chegar na cadeia os presos vão fazer justiça seu caba safado.. pilantra.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Jonas farias silva 23/10/23 11:22

Demônio..chegar na cadeia os presos vão fazer justiça seu caba safado.. pilantra.eu queria que essa jovem fosse só amiga minha ..pra mim ir atrás de vc..e mandar vc pro inferno

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias