Uma mulher de 42 anos acabou presa em Ibirité (MG), após a Polícia Militar (PM) encontrar os três filhos em situação de maus-tratos, nesse domingo (28/5). Os policias chegaram ao local após a mãe usar cocaína e fazer uma falsa denúncia que a filha, de 19 anos, estaria sendo estuprada. As informações são do jornal O Tempo.
Segundo a PM, a mulher estava em surto por causa do uso de drogas. Quando os militares chegaram no local da ocorrência, a mulher admitiu que a filha não morava com ela, que tinha usado cocaína e não entendia o porquê de ter inventado a denúncia.
Ainda segundo a PM, a mulher saiu correndo de casa com o filho recém-nascido no colo, mas foi contida. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram duas crianças em situação de maus-tratos: uma menina, de 2 anos, urinada e sentindo muito frio; e a outra, de 4, com fome.
A casa fica em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O imóvel tinha sujeira, lixo e garrafas de bebidas alcoólicas espalhados, além de o colchão do berço da recém-nascida revelar mofo.
Após a ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado e levou as três crianças para um abrigo. A mãe foi presa. Segundo a PM, a mulher estava com lesões pelo corpo. Ela alegou ter sido agredida pelo companheiro, que não foi encontrado.
Vizinhos do casal contaram que os dois brigam frequentemente e que a mulher costuma usar drogas e sair andando pelada pela rua. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado