Mais um: Professor do Ensino Fundamental é indiciado por importunação sexual na Grande Natal
A Grande Natal ainda nem se recuperou do chocante caso do professor de uma escolhinha de futebol preso acusado de abusos sexuais contra jovens atletas, mais uma notícia triste chegou a imprensa nesta sexta-feira (14): outro professor, agora do ensino fundamental, foi indiciado por importunação seuxal contra adolescentes. O caso aconteceu na cidade de Maxaranguape e o indiciamento ocorreu pela 26ª Delegacia de Polícia. O caso foi mostrado no Metendo a Colher.
Segundo o que foi divulgado, o professor trabalhava em uma escola do município e, no mês de maio de 2023, teria praticado o crime contra sete adolescentes, em sala de aula, por meio de condutas que ele tentava mascarar com toques "diferentes", abraços exagerados e até flertes com as meninas.
Diante das denúncias, o professor foi afastado das atividades escolares e teve outras medidas cautelares concedidas em seu desfavor. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado