Faltando cinco jogos para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, Fernando Marchiori deixou o comando técnico do Sampaio Corrêa (MA). O ex-treinador do ABC teve sua saída anunciada oficialmente pelo clube maranhense nessa terça-feira (31), em razão de problemas pessoais, segundo o comunicado divulgado.
Sérgio Frota, presidente da Bolívia Querida, agradeceu a Marchiori pelos serviços prestados durante o período que esteve no clube e revelou que foi preciso encerrar o trabalho do treinador em razão do pai estar internado na UTI.
"Deixo o meu agradecimento ao Marchiori, que é um grande profissional, pessoa de excelente caráter, e que se empenhou ao máximo durante o período em que esteve à frente do Sampaio. Infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI, então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui", disse o presidente do clube.
Marchiori chegou ao Sampaio em setembro desta temporada, no início do trabalho emplacou duas vitórias em sequência contra Chapecoense/SC e Vila Nova/GO. O técnico deixa a equipe na 15ª colocação da Série B com 35 pontos, dois de distância para a zona de rebaixamento.
Foram sete jogos no comando do Tubarão, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.
O presidente do clube confirmou que Dejair Ferreira, auxiliar técnico permanente do clube, assume o comando da equipe até o fim da temporada.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado