Marido de Franciele é preso durante velório suspeito do assassinato da esposa

02 de Junho 2023 - 15h02

O marido de Franciele Gusso Rigoni, de 35 anos, encontrada morta dentro do próprio carro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso temporariamente no início da tarde desta sexta-feira (2). Adair Lago foi capturado por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Colombo no velório da vítima, no Cemitério Vertical.

Para a Polícia Militar, o marido disse que foi deixado em um mercado e o combinado era que ela voltaria para buscá-lo. Como não voltou, ele estranhou a demora, rastreou o veículo e informou a polícia, que encontrou Franciele morta dentro do carro parado na Av. Papa Calixto II, no Jardim Guarani.

Para o programa Balanço Geral, da RIC TV, o investigador Fabio relatou que o mandado de prisão expedido foi por homicídio. No período da tarde o marido deve prestar o primeiro depoimento aos investigadores.

A Polícia Civil encontrou sangue na residência do casal. Para a investigação, a história que o suspeito estaria em um materiais de construção e a vítima em um supermercado não bate. Além disso, segundo a perícia, Franciele Gusso Rigoni teria sido morta por volta de meio-dia. A imagem é da Banda B.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias