Mayk, cria do América, um dos destaques da equipe do Retrô

06 de Maio 2022 - 23h54

Por Edmo Sinedino

Eu perguntei muito por esse jogador, inclusive o vi jogar, gostei, mas não havia ligado o nome à pessoa. Mayk Van-Van, hoje só Mayk, 22 anos, ala esquerda do Retrô, destaque da equipe, foi criado nas bases do América e poderia estar vestindo a camisa vermelha tão carente nessa posição, pelo menos até agora. O jogo é especial para  o menino nascido na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça.

- Particularmente, é um jogo diferente para mim, mas a vontade de vencer é a mesma de sempre. Sou muito grato ao América pela oportunidade que me deram há quatro anos, pois foi ali que cresci como atleta e pessoa e pude me profissionalizar no futebol. Tenho boas lembranças, mas agora estou do outro lado e junto dos meus companheiros vamos em busca do resultado positivo - afirmou.

Várias vezes busquei entender a negociação que envolveu o bom ala que, no ano de sua participação na Copinha chamou a atenção de grandes clubes. Ele foi para o Bahia,  ainda é vinculado ao Tricolor, mas não teve chance de jogar como titular, tendo vestido a camisa da categoria Sub-23. Ele foi emprestado ao clube pernambucano para a dispura da Série D.

O Retrô é líder do grupo com 100% de aproveitamento e boas atuações, e para o jovem valor potiguar esse duelo contra o clube que o formou será o mais difícil até agora na competição.


 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias