O médico-cirurgião que acompanha o presidente Jair Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, chegou ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta terça-feira (4) para avaliar o quadro de obstrução intestinal do chefe do Executivo.
Macedo vai decidir sobre a necessidade de o presidente passar por nova cirurgia no aparelho digestivo. O médico estava de férias nas Bahamas, mas embarcou para o Brasil assim que Jair Bolsonaro foi encaminhado à unidade de saúde.
O presidente está internado desde a madrugada de segunda-feira (3), após passar mal durante o recesso de fim de ano com a família, em Santa Catarina. Ele foi avaliado por médicos do hospital paulista, passou por exames e não apresenta febre nem dor abdominal, de acordo com o último boletim divulgado pela unidade de saúde.
"O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal", diz o comunicado médico.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado