Michelle Bolsonaro, cotada para substituir Moro, tem coro de 'senadora' no Paraná
Cotada para disputar as eleições suplementares no Paraná para o Senado caso o senador Sergio Moro (União-PR) seja cassado por abuso de poder econômico, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi recebida com um coro de "senadora" em um evento do PL Mulher em Curitiba neste sábado (16).
Michelle alfinetou Moro, afirmando que os paranaenses devem eleger alguém "realmente elegante".
A ex-primeira-dama participou do encontro estadual da ala feminina do partido, que é presidida por ela desde março. Enquanto discursava, Michelle disse que Deus a teria chamado para "algo novo no Brasil". Foi quando o coro de "senadora" começou por parte dos apoiadores.
"Deus vai dar sabedoria para vocês escolherem o melhor para o estado do Paraná. Uma pessoa que seja realmente elegante, que possa ter elegância para trabalhar e para lutar por esse estado tão maravilhoso", disse a ex-primeira-dama.
Com a possibilidade de cassação de Moro, o nome de Michelle tem sido ventilado entre os possíveis concorrentes para o Senado. Para ser candidata no Paraná, a ex-primeira-dama precisa comprovar um domicílio eleitoral no estado seis meses antes da eleição. Com informações de UOL.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Tem gente que só vibra e comemora se for um corrupto do PT, um bandido do Psol, um sem futuro do MDB.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
parabéns, eterna primeira dama de todos os brasileiros.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado