A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a divulgar conteúdo como influencer, ao publicar vídeos em que aparece fazendo propaganda de uma loja de enxovais de luxo da capital goiana. Os vídeos, gravados na loja Moreira e Glorinha, foram compartilhados no Instagram na terça-feira (21/2).
Nas imagens, Michelle aparece acompanhada de Dulce Moreira, uma das proprietárias da loja. Em um dos vídeos, a esposa de Jair Bolsonaro (PL) escreve que, dentro do estabelecimento, ela se sente “na Disney”. Veja fotos:
Apesar das publicações, Michelle Bolsonaro não deixa explícito se o conteúdo se trata de uma “publi”, ou seja, uma parceria paga. Esse tipo de publicação deve ser sinalizado, a fim de identificar que se trata de um acordo comercial e financeiro.
Outras publicações feitas pela empresa, mas não publicadas pela ex-primeira-dama, elogiam Michelle e mostram até o maquiador Agustin Fernandez – que também estava presente no local e, aparentemente, conhece as sócias da loja há muito tempo.
Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado