Cerveja, viagra e pílula do dia seguinte: motorista de aplicativo aproveita carnaval para ganhar renda extra

18 de Fevereiro 2023 - 20h15

 

Um motorista de Uber que percorre as ruas de Belo Horizonte encontrou uma forma de obter renda extra no Carnaval de BH. Após o hiato da pandemia, Walisson Diego aproveita as corridas para vender cerveja, preservativo e até pílula do dia seguinte para os foliões.

Tem latão e energético por R$ 10, água por R$ 2 e Engov para curar a ressaca. Em conversa com o nosso parceiro @portalbhaz nesta sexta-feira (17), Walisson explica que é motorista de aplicativo há três anos. Ele teve uma experiência positiva após aderir à ideia no Carnaval de 2020 e, agora, decidiu repetir a empreitada.

O motorista de aplicativo compra as bebidas no supermercado de atacado e, os medicamentos, em farmácias. Até mesmo quem decide não comprar tira foto e posta nas redes sociais.

“Eu voltei a vender agora, semana passada. Cerveja vende bastante. O pessoal geralmente entra no carro e vem com um cooler, coloca no porta-malas. Ao saber que eu tenho cerveja geladinha com preço bacana, acabam comprando. E eu tô sempre repondo”, explica. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias