Cerveja, viagra e pílula do dia seguinte: motorista de aplicativo aproveita carnaval para ganhar renda extra
Um motorista de Uber que percorre as ruas de Belo Horizonte encontrou uma forma de obter renda extra no Carnaval de BH. Após o hiato da pandemia, Walisson Diego aproveita as corridas para vender cerveja, preservativo e até pílula do dia seguinte para os foliões.
Tem latão e energético por R$ 10, água por R$ 2 e Engov para curar a ressaca. Em conversa com o nosso parceiro @portalbhaz nesta sexta-feira (17), Walisson explica que é motorista de aplicativo há três anos. Ele teve uma experiência positiva após aderir à ideia no Carnaval de 2020 e, agora, decidiu repetir a empreitada.
O motorista de aplicativo compra as bebidas no supermercado de atacado e, os medicamentos, em farmácias. Até mesmo quem decide não comprar tira foto e posta nas redes sociais.
“Eu voltei a vender agora, semana passada. Cerveja vende bastante. O pessoal geralmente entra no carro e vem com um cooler, coloca no porta-malas. Ao saber que eu tenho cerveja geladinha com preço bacana, acabam comprando. E eu tô sempre repondo”, explica.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado