Motorista gritou que ônibus estava sem freio antes de acidente que matou 7 torcedores do Corinthians

21 de Agosto 2023 - 08h38

O motorista do ônibus que conduzia torcedores do Corinthians gritou que o veículo estava sem freio antes de capotar em acidente que deixou sete mortos. A informação foi relatada por alguns sobreviventes. 

Segundo reportagem do G1, o veículo estava em situação irregular. O ônibus transportava membros da torcida organizada da subsede do Vale do Paraíba, que retornavam para São Paulo após o empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Corinthians, no Mineirão, na noite de sábado (19).

A principal torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, pediu, neste domingo (20), à diretoria do time que o próximo jogo do clube seja adiado.

A avaliação de integrantes da diretoria que conversaram com a CNN é a de que os esforços devem estar totalmente focados na assistência às famílias das vítimas do acidente de ônibus que deixou sete mortos na madrugada deste domingo.

Em conversa reservada com a reportagem, um dos integrantes da Gaviões da Fiel afirmou que a torcida já pediu ao presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, que ele entre em contato com representantes da Conmebol para pedir o adiamento.

O próximo jogo do Corinthians está agendado para a terça-feira (22), contra o clube argentino Estudiantes, às 21:30, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida faz parte da Copa Sul-Americana.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias