Movimentação na Vila Belmiro levanta a suspeita da morte de Pelé; veja o que se sabe
Edson Arantes do Nascimento, 82 anos, conhecido ao redor do mundo como Pelé, está a uma semana de completar um mês de internamento no Hospital Israelita Albert Einstein.
Internado inicialmente para tratar de um câncer de cólon, o Rei do futebol apresentou problemas graves de saúde e piora de seu estado devido a complicações.
O último boletim médico divulgado traz notícias desagradáveis.
Pelé deu entrada no hospital para cuidar do câncer descoberto há pouco mais de um ano, mas não respondeu efetivamente ao tratamento quimioterápico.
Após o início do tratamento sem respostas efetivas à quimioterapia, Pelé foi acometido por uma infecção respiratória, o que prejudicou o tratamento e agravou sua condição, levando-o, inclusive, para a UTI.
Em boletins médicos anteriores, Pelé apresentou inchaço generalizado, síndrome edemigênica e confusão mental.
De acordo com o boletim médico mais recente, agora, há uma grande preocupação com a progressão do câncer, disfunções renal e cardíaca.
Hoje, 23, lenvantaram-se suspeita sobre a morte de Pelé devido a uma movimentação estranha com "montagem" de estruturas no estádio.
No entanto, até onde foi confirmado, nada tem a ver com o ex-jogador, mas, sim, com a comemoração dos 20 anos do título do Brasileirão de 2022 conquistado pelo Santos.
Quanto ao estado de saúde de Edson, o Hospital se pronunciou e disse que não irá emitir novo boletim de saúde, por enquanto.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado