Uma moradora de Santa Luzia, cidade a cerca de 18 km da capital de Minas Gerais, teria sido morta a tiros após uma discussão com o marido pela temperatura de um aparelho de ar-condicionado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.
De acordo com o portal G1, a mulher foi identificada como Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 53 anos.
A discussão entre o casal teve início quando a vítima pediu que o marido, de 49 anos, diminuísse a temperatura do aparelho. O homem relatou aos agentes que a mulher teria pego uma arma e atirado contra o braço dele.
Após os disparos, o marido teria entrado em luta corporal com ela, pegou a arma e deu dois tiros na mulher. Ele chamou a polícia e foi socorrido, mas acabou preso em flagrante.
“No local do crime foram apreendidos a arma de fogo, um carregador e munições. O corpo da mulher atingida pelos disparos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette, em BH, para ser submetido ao exame de necropsia”, ressaltou.
A PCMG conduziu o homem à delegacia de plantão, onde foi ouvido e teve a prisão em flagrante delito ratificada, a princípio, pelo crime de homicídio qualificado. “Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e a investigação segue em andamento para a completa elucidação do crime”, completa.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Aonde noiz vamos parar..pra quer isso ..mais tem mulher que tira o cara do sério..a verdade é essa..tem esposa e tem demônio..
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Misericordia pra q tanta violencia pelo sinples fato de um ar condicionado era tão mais simples manda ela dormir em outro comodo (quarto) nada justifica a violencia
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado