Uma técnica em segurança do trabalho recebeu um presente nada agradável ao voltar de férias na última segunda-feira (27). Liliane Bicalho conta ter esquecido a marmita em casa e que, por isso, pediu um lanche de uma unidade do Subway em BH. O que ela definitivamente não esperava, contudo, era receber um tijolo no lugar do sanduíche. A informação é do BHAZ.
“No início achei que era uma brincadeira dos meus colegas, já que eu tinha acabado de voltar de férias. Eu tava com fome, cansada, já era 13h, deu até vontade de chorar”, lembra ela.
Liliane disse ter entrado em contato com a loja, localizada na avenida Prudente de Morais, que informou não ser responsável pelo erro já que o lanche havia saído com um lacre de segurança. A cliente suspeita, por isso, que o entregador tenha substituído o sanduíche.
“Só hoje tive o valor devolvido pelo Ifood. Assim que isso aconteceu, o perfil do entregador sumiu do aplicativo, o que levanta ainda mais suspeita”, disse ela.
Para matar a fome, a jovem teve que comprar uma coxinha em uma lanchonete do lado do trabalho. “Até postei uma foto no Instagram e escrevi ‘o universo não quer que eu seja fitness'”, brinca ela.
SUBWAY LAMENTA
"A respeito da situação ocorrida com uma consumidora de Belo Horizonte envolvendo a entrega de um produto da marca por meio de um aplicativo parceiro e o recebimento de um tijolo ao invés do sanduíche pela mesma, a SUBWAY lamenta o ocorrido e informa que, após apuração interna e verificação de câmeras de segurança da loja, pode afirmar que o pedido saiu da forma correta do restaurante. A empresa reafirma seu comprometimento e respeito para com todos os seus consumidores e com o alto padrão de qualidade de todos os produtos oferecidos em suas lojas. Ainda, a SUBWAY informa que acionou o parceiro para que pudessem verificar o ocorrido e garantir que sejam evitadas situações como essa.", apontou o Subway por meio de nota enviada para a redação da 96.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado