Mulher sobrevive após sofrer tiro na cabeça pelo o ex-companheiro na Grande Natal
A mulher que foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde de sexta-feira (14), na comunidade do Passa e Fica, em Ceará-Mirim foi transferida para o Hospital Santa Catarina, em Natal, onde passou por uma cirurgia bem-sucedida para a remoção do projétil que atingiu sua cabeça. A identidade da mulher ainda não foi divulgada, mas seu estado de saúde é considerado estável, estando consciente, orientada e fora de perigo.
Segundo informações apuradas, o ataque ocorreu quando a mulher desembarcou de um ônibus, sendo alvejada pelo menos uma vez pelo seu ex-companheiro. O agressor utilizou um revólver calibre 38 durante o crime.
A vítima foi socorrida imediatamente e levada ao hospital em Ceará-Mirim, sendo posteriormente transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
A população, ao perceber que o agressor iria recarregar a arma, deteve-o e o agrediu até a chegada das autoridades, que o encaminharam para a delegacia.
Informações indicam que a vítima e o agressor estavam separados há cerca de dois anos, e a mulher já possuía uma medida protetiva contra ele.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado