Na Alemanha, Moro critica condenação de Dallagnol: "Não vamos deixar o Brasil virar um país de bandido"
O ex-juiz federal Sérgio Moro usou as redes sociais para comentar a condenação do ex-procurador da República, Deltan Dallagnol. Segundo o ex-juiz, a condenação de Dallagnol mostra que o País está doente.
"No Governo do Lula nos tivemos aqueles escândalos de corrupção da Petrobras. Mais de 6 bilhões de reais roubados. Agora o procurador que se sacrificou, se dedicou, combater aquela roubalheira, foi condenado a pagar danos morais. Isso é um absurdo", afirmou Moro.
Assista o vídeo abaixo com a fala completa do ex-juiz:
MEMÓRIA
O ex-procurador da República, Deltan Dallagnol foi condenado e terá que indenizar o petista por causa da denúncia feita contra ele na Lava Jato, no caso conhecido como "PowerPoint do Lula". A decisão é da 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e foi proferida nesta terça-feira (22).
A apresentação foi feita em 2016, em entrevista coletiva pela então força-tarefa da Lava Jato. Na oportunidade, Dallagnol apresentou alguns slides em PowerPoint que explicariam o teor da primeira denúncia contra Lula, envolvendo o triplex no Guarujá (SP).
Por 4 votos a 1, os ministros da 4ª Turma do STJ consideraram que ficou caracterizado o dano moral por parte de Dallagnol contra o ex-presidente Lula.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado