Neymar encara Venezuela em busca de mais uma marca histórica pela Seleção
Maior artilheiro da Seleção Brasileira em jogos oficiais (79 gols) e goleador máximo brasileiro em partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas (16), o atacante Neymar está próximo de mais uma marca com a camisa amarela.
Nesta quinta-feira (12), diante da Venezuela, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, ele pode se tornar o primeiro jogador a marcar pelo Brasil contra todos os adversários da competição que dá vagas na Copa do Mundo.
Será apenas a terceira partida de Neymar contra os venezuelanos pela Seleção. Nas duas anteriores, pelas Copas América de 2011 e 2021, ele marcou apenas uma vez. Pelas Eliminatórias, será o primeiro jogo do camisa 10 contra a Venezuela e, se balançar a rede, ele escreve mais uma história.
A maior vítima de Neymar nas Eliminatórias Sul-Americanas é o Peru, que sofreu quatro gols em cinco jogos, sendo três deles num único jogo, em 13 de outubro de 2019, quando o Brasil fez 4 a 2, em Lima, na briga por uma vaga na Copa do Catar.
A Bolívia sofreu três gols de Neymar em Eliminatórias. Uruguai, Equador e Paraguai foram vazados duas vezes, cada, e Argentina, Colômbia e Chile, uma.
CNN
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Neymar atraz de marcas..e os outros jogadores adversário attraz de títulos..HEXA QUE É BOM NADA..CABOU SE
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado