[VIDEO] "Parceiro forte": No Ceará, Polícia Federal prende novo suspeito de ajudar em fuga do presídio de Mossoró
A repercussão sobre a fuga do presídio federal de Mossoró-RN, chegou oficialmente ao Ceará, estado vizinho. Nesta quinta-feira (29), a Polícia Federal prendeu um novo suspeito de ajudar na fuga. O nome do suspeito não foi revelado, mas já é a sexta pessoa presa por envolvimento no crime.
Segundo o Metrópoles, a prisão ocorreu em Fortaleza, capital do Ceará. O homem seria “parceiro forte” dos fugitivos, mas que apoio ele teria dado, ainda não foi revelado. Suspeita-se que tenha apoiado a logística para a fuga, contribuindo com o veículo e as pessoas que deram carona aos dois fugitivos.
Acredita-se que a polícia ainda suspeita que tenham mais pessoas ajudando os presidiários na fuga. Contudo, as condições também não foram divulgadas.
Apesar da prisão ter ocorrido no Ceará, a Força Tarefa montada para a recaptura ainda acredita que os fugitivos Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34, chamado de Deisinho, ainda estejam no Rio Grande do Norte.
As buscas foram intensificadas na divisa do estado com o Ceará. Nesta quinta, a procura pelos criminosos completa 16 dias. De acordo com as investigações, os fugitivos estão ligados à facção criminosa Comando Vermelho.
MAIS VÍDEOS SOBRE O CASO
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Ta virando comédia, se prenderam o cara em fortaleza, como ainda os caras estão no RN?
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado