Número de mortos nas fortes chuvas no litoral de São Paulo sobe para 46
Fortes chuvas provocaram alagamentos, estragos e deixaram ao menos 46 vítimas no litoral de São Paulo, segundo o governo do estado.
Foram registradas 45 mortes em São Sebastião e uma morte em Ubatuba.
De acordo com o governo, 1.730 pessoas estão desalojadas e 766 permanecem desabrigadas. As buscas prosseguem nesta terça-feira (21).
Atendimento médico
A Secretaria de Estado da Saúde informou que 19 adultos e seis crianças vítimas das chuvas foram atendidas, até o momento, no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN). Deste total, sete estão em estado grave e 14 estáveis. Outros dois pacientes já receberam alta hospitalar e outras duas, uma grávida e uma puérpera, foram transferidas para o Hospital Stella Maris.
Desde domingo, as unidades de Saúde do Estado no Litoral Norte estão em alerta para receber os possíveis feridos do desastre que atingiu a região. Outras unidades de saúde da Baixada Santista, Alto Tietê e da Capital também estão aptas a receber os feridos, de acordo com o governo do estado.
A secretaria acrescenta que todos os pacientes atendidos no HRLN tiveram os familiares localizados pela assistência social da unidade.
CNN Brasil
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado