Por Edmo Sinedino
Jogada de marketing. Todo mundo só pensa nisso. Saiu nas mídias, viralizou nas redes sociais, pronto, vai em busca. Achei antiética a atitude da diretoria de markting do ABC em realçao ao caso do garoto Gabriel. Primeiro, é que foi Alecrim a ter a iniciativa de ajudar do menino vendendor de jujuba.
Claro, ele, assim como a família, acho que a mãe, não sei bem, aproveita a atenção que nunca mereceu quando era escorraçado dos locais chiques por seguranças brutamontes, orientados pelos patrões para a presença dele não "afastar os clientes".
Foi levado à Loja do ABC, ao lado do jogador Allan Dias, posou para fotos, gravou vídeos, quase como reedição de programas de tevês antigos, como "Dia de Princesa( no caso dele de príncipe).
Vou ficar esperando, quero acompanhar o caso quando o assunto se esgotar na mídia, vamos procurar saber notícias do Gabriel. Espero que o ABC continue a dar o apoio que está demonstrando nos vídeos promocionais.
PS: depois que coloquei o texto, cinco minutinhos, Mállyk Nagib, meu colega de 96 FM e tevê Assembleia, me informa que recebeu ligação de Alan Oliveira, do markting do ABC, afirmando que a iniciativa primeiro partiu do clube alvinegro, inclusive tendo procurado a mãe do garoto. Feito o registro. O Alecrim tem direito a se manifestar também, se quiser.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado