Na manhã desta sexta-feira (14), policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas, na comunidade de Vila de Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A ação resultou ainda na apreensão de oito quilos de cocaína e no prejuízo de quase R$250 mil para o tráfico de drogas.
Durante as diligências, os policiais encontraram com o suspeito cerca de oito quilos de cocaína e materiais para o tráfico, como balança de precisão e sacos ziplock. Além disso, foram encontradas munição e kit de limpeza de arma de fogo.
A investigação, iniciada há cerca de 15 dias, dava conta que integrantes de uma facção criminosa distribuíam grande quantidade de cocaína pura, armazenando o material ilícito em uma pousada na Vila de Ponta Negra. Ao longo desse tempo, foram realizadas diversas diligências, como campanas e levantamento dos prováveis locais, sendo certo que às sextas-feiras o movimento era mais intenso para a distribuição de drogas nas bocas de fumo, em razão do alto consumo no final de semana e das festas locais.
As equipes de investigação identificaram o local de armazenamento e lograram êxito em apreender todo o material entorpecente antes da sua distribuição. Estima-se que o quilo da cocaína custa R$ 30.000,00.
O suspeito, que fazia aniversário na presente data, foi preso em flagrante e conduzido à DENARC, para a realização dos procedimentos legais.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado