Operação da PF por compra de votos mira prefeita do RN e apreende documentos em depósito de construção

01 de Outubro 2024 - 11h33

A Polícia Federal deflagrou uma operação em um depósito de material de construção, o DSL – Depósito São Luiz, em Ceará-Mirim/RN, com o objetivo de apreender notas fiscais, recibos, documentos, celulares e outros equipamentos que possam fornecer provas contra a prefeita de Maxaranguape, Maria Erenir Freitas de Lima (Professora Nira), e outras pessoas citadas na investigação.

A notícia é do Blog do Dina. Entre os alvos estão Edmilson de Oliveira Lima, Evânio Pedro do Nascimento, Ronialdo Câmara da Silva (Roni), Damiana Souza e Silva, Francisca Souza da Silva (Titi) e Francisca das Chagas e Silva (Chaguinhas). A ação faz parte de uma investigação sobre abuso de poder e possíveis irregularidades envolvendo os citados.

MARCHA DA APURAÇÃO

A 96 FM e o Blog do BG promovem no domingo, dia 6 de outubro, a Marcha da Apuração no Rio grande do Norte, a mais completa cobertura das eleições no estado e no Brasil. Serão 12 horas de transmissão ao vivo, no rádio e no Youtube, com Enio Sinedino e Bruno Giovanni comandando um super time de repórteres e analistas políticos, com correspondentes em todo o Estado. 

Marcha da Apuração é um oferecimento de Super Show, Ótica Diniz, DuduCar, Restaurante Petrópolis, Imunizadora Potiguar, Polo Club England, Urbano Alimentos, O Baratão das Embalagens, Lampadinha - Vem que tem, MB Empreendimentos, Vale do Pará, ASSOVIS - RN,  MT Internet  e Torre Forte Incorporação e Di Maria Parque.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado