Uma ossada humana foi encontrada na casa de uma idosa, identificada como Camélia Rosa Lopes, de 81 anos, na tarde desta sexta-feira (25), no bairro do Cohaserma, em São Luís. A notícia é do G1.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, tudo indica que os ossos sejam da idosa, que criava cerca de 150 cachorros em casa e morava sozinha.
Outra suspeita é que os animais tenham comido o corpo da aposentada. Uma das linhas de investigação é que a idosa tenha tido morte natural e, como os cães ficaram sem comida, acabaram se alimentando do corpo dela. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
A ossada foi encontrada após uma equipe da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Luís ir, na manhã desta sexta, até a casa da idosa para fazer mais uma retirada de cães do local, por causa de uma determinação da Justiça do Maranhão.
Como a aposentada não atendeu ao chamado da equipe, os agentes foram até a Delegacia do Meio Ambiente relatar o caso. A polícia foi ao local e teve acesso à casa da idosa. Na residência estava apenas os cães e a ossada.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado