[VIDEO] Policial penal é baleado na porta de colégio privado de Natal onde foi pegar a filha
O pai de uma aluna foi baleado na frente do colégio das Neves, no bairro do Alecrim, no final da manhã desta quinta-feira (8). A informação é que ele seria um agente de segurança (policial penal) e foi socorrido com urgência ao Hospital Regional Walfredo Gurgel e passa por cirurgia.
Segundo o que foi divulgado no Meio Dia RN, com o BG, foram ouvidos, pelo menos, oito disparos de arma de fogo. Os alunos do ensino médio relataram também que deu para ouvir muitos gritos, mas as aulas nem suspensas foram.
De acordo com o que foi informado, o policial penal teria chegado um pouco antes da hora de pegar a filha e parou o carro na lateral do colégio. Foi nesse momento que ele foi abordado pelos bandidos, que anunciaram o assalto.
O policial penal reagiu, puxou a arma e atirou, mas acabou sendo atingido no mão e no ombro pelos bandidos. Com a mão sangrando, ele se apoiou no muro do Colégio, deixando uma marca do sangue no local.
O socorro chegou rápido e o policial penal foi levado para o Walfredo Gurgel, onde passa por cirurgia. Não corre risco de morte. Um dos suspeitos já teria sido identificado, por ter passagem no sistema prisional. Mas ninguém ainda foi preso. A Polícia Militar realiza ronda pelas região buscando os envolvidos.
NOTA OFICIAL
"A Direção do Colégio das Neves informa que, lamentavelmente, foi surpreendida no início da tarde desta quinta-feira (8) por uma possível tentativa de assalto a um pai de estudante de nossa instituição de ensino.
Ressaltamos que nossa equipe de segurança agiu prontamente, coibindo a ação dos criminosos, que fugiram imediatamente. O pai envolvido foi atingido, mas já foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel e, felizmente, não corre risco de vida.
Reiteramos a eficiência da equipe de segurança do Colégio, que acionou, de imediato, os órgãos competentes, garantindo um ambiente ainda mais protegido para todos. O caso já está sob investigação das autoridades policiais, e colaboraremos plenamente no processo.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. A segurança e o bem-estar de nossa comunidade são prioridades absolutas."
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
A violência no Brasil estar sem controle
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado