Pai de Neymar confirma ajuda financeira e advogado para Daniel Alves: "Ajuda ao amigo"
Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., confirmou que ajudou financeiramente Daniel Alves em sua defesa no processo que enfrenta em Barcelona, na Espanha. A notícia foi confirmada pela CNN Brasil.
O empresário conversou com Emerson Sheik, ex-jogador e atual comentarista da CNN. Segundo Neymar Pai, Daniel Alves “não tinha dinheiro para se defender”.
Neymar Pai disse que preferiu “ter o peso de acreditar em um amigo do que virar as costas para alguém”. Para ele, a contribuição financeira é “uma ajuda a um amigo”.
Até o momento, a presunção de inocência é válida no mundo inteiro. Ou a gente participa de um pré-linchamento e julgamento público ou tentamos ajudar um amigo e deixamos a Justiça decidir o destino do Daniel
Leia o que Neymar Pai disse*
“A família nos pediu ajuda. O Daniel não tinha dinheiro para se defender, e o prazo para o pagamento da defesa estava expirando. Pense bem, em nenhum momento, eu podia negar ajuda a um amigo que está tentando se defender de uma acusação.
O Daniel está preso preventivamente e não foi julgado. Até o momento, a presunção de inocência é válida no mundo inteiro. Ou a gente participa de um pré-linchamento e julgamento público, ou tentamos ajudar um amigo e deixamos a Justiça decidir o destino do Daniel.
Eu não poderia virar as costas… E se a Justiça decidir que o Daniel é inocente? Preferi ter o peso de acreditar em um amigo do que virar as costas para alguém”.
*declaração dada a Emerson Sheik, comentarista da CNN
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Certíssimo , parabéns
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Certíssimo , parabéns
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado