Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, se filia ao partido de Bolsonaro e pode ser candidata em 2022

22 de Março 2022 - 11h01

A arquiteta e digital influencer Pâmella Holanda se filiou ao Partido Liberal (PL) do Ceará, e pode surgir como candidata nas eleições de 2022. A filiação foi confirmada, nesta segunda-feira (21), nas redes sociais oficiais do partido.

Pâmella tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, e ganhou destaque após o caso de agressão que sofreu pelo ex-marido, o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. Desde então, ela usa o próprio perfil para falar sobre direitos das mulheres e o combate à violência doméstica.

“O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido. Dessa forma, o PL Ceará segue fortalecido tanto para disputa eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher”, publicou o partido.

Na foto, Pâmella está ao lado do presidente do PL Ceará, Acilon Gonçalves, e do deputado federal Júnior Mano. O partido não repassou detalhes sobre para qual cargo Pâmella deve disputar uma vaga.

 

Agressões

 

Em julho de 2021, vídeos gravados por câmeras de segurança interna foram divulgados mostrando DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. O artista foi preso, mas conseguiu liberdade provisória três meses após o caso.

À época da soltura, Pâmella comentou que tomava "todas'' as medidas de segurança, mas não se sentia segura. A declaração foi feita em uma rede social após o DJ deixar a prisão.

Em outubro do ano passado, ela anunciou a criação de uma ONG para ajudar mulheres vítimas de agressões domésticas. O anúncio foi feito em uma série de vídeos publicados no Instagram. A instituição foi batizada com o nome dela.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias