[VÍDEO] Passada a campanha, Álvaro Dias desabafa e revela bastidores da conversa com Carlos Eduardo
O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), não tinha dúvidas. Assim que o natalense refletisse sobre as dificuldades provocadas pela gestão Carlos Eduardo Alves (PSD), não votaria mais nele. A reflexão foi feita em entrevista ao Jornal das 6, da 96 FM, um dia após o ex-prefeito ficar de fora do segundo turno da disputa na Capital.
Álvaro ainda revelou a conversa que teve com o ex-prefeito, quando Carlos Eduardo queria o apoio dele, mas se expressou de uma forma totalmente arrogante. "Eu serei prefeito com ou sem seu apoio", teria dito Carlos Eduardo a Álvaro Dias.
Além da falta de ação para resolver os gargalos do Plano Diretor, ainda teve a lista pequena de obras executadas por ele. "O que ele fez? As obras da Copa? Aquilo ali qualquer um faria", citou.
Contudo, a resposta mais dura de Álvaro Dias foi as falas de Carlos Eduardo no debate, inclusive, chamando de covardia o que ele fez, ao acusar o atual prefeito sem dar direito de resposta. "Eu não tava lá. É uma covardia falar de outro sem dar oportunidade de se defender", disse.
"Ele fechou o Hospital dos Pescadores, fechou a maternidade de Felipe Camarão, fechou a maternidade das Quintas, instalou o Hospital Municipal num prédio velho, com mais de 30 anos, que dá problema estrutural", afirmou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado