PCC impõe lei do silêncio em bairro que viralizou com história do sogro que deu beijo grego no genro

30 de Novembro 2023 - 16h02

A repercussão nacional de um inusitado triângulo amoroso envolvendo genro e sogro provocou reação imediata do braço da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Araraquara, interior de São Paulo, após a filha traída expor nas redes sociais, na semana passada, a situação. A notícia foi divulgada pelo Metropoles. 

Conforme apurou o Portal, o interesse da imprensa pela vida íntima dos moradores do bairro Valle Verde foi identificado como um fator que poderia atrapalhar os negócios de traficantes locais — a tal ponto que a ordem sobre a “lei do silêncio” correu rapidamente pela vizinhança.

“O disciplina [do PCC] da região proibiu [entrevistas sobre o caso]”, disse um morador, que pediu para ter seu nome preservado. Fontes da polícia, também ouvidas em sigilo, confirmaram que a facção atua na região, assim como em outros pontos periféricos do município.

Os disciplinas são membros da organização criminosa responsáveis pelo cumprimento das “regras de conduta” do PCC, que, como já foi mostrado pelo Metrópoles, são ao menos 45.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

luciano 23/11/23 17:28

A polícia sabe quantos quantos esses bandidos são, sabem quem são e não fazem nada, deixa os caras imporem as suas leis como bem querem e entendem e a desculpa é a mesma: Não podemos fazer nada! Agora se fossem pais de família...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias