Um homem, de 30 anos, acusado de pedofilia foi preso hoje (3). O suspeito é presidente de um time de futebol infantil no município de Russas, no Ceará, e teria abusado sexualmente de pelo menos 7 crianças. A polícia também constatou que ele armazenava vídeos e fotos contendo pornografia infantil. As informações são do Metrópoles.
De acordo com as investigações que resultaram na deflagração da Operação Innocentem, em julho do ano passado, um outro pedófilo foi preso no Piauí em razão de ter atraído diversas crianças por meio de redes sociais e jogos on-line. Ele convencia as vítimas a enviarem fotos nuas ou praticando atos sexuais. Em dezembro, o criminoso foi condenado a 21 anos e 3 meses de prisão.
As investigações continuaram e, assim, o presidente do time infantil foi identificado. Ele adquiria as fotos do criminoso detido no Piauí. Os policiais cumpriram buscas nos endereços vinculados ao investigado na cidade de Russas e prenderam em flagrante pelo armazenamento de diversas imagens de meninos sem roupa em seu aparelho celular.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado