PM vai investigar caso de policiais que ligaram sirene de viatura para comprar sorvete

08 de Dezembro 2021 - 21h44

Uma dupla de policiais militares de Barueri, na Grande São Paulo, está sendo investigada por terem ligado sirene em rodovia engarrafada para cortar trânsito e comprar sorvete. O caso foi divulgado pelo Metropoles. 

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais (assista acima) tudo indica que o ato é para uma situação de urgência, até que a soldada Ligia Lima, responsável pelas gravações, diz: “Parabéns para vocês que acompanharam o Stories até aqui, mas não era nada, não”.

Na sequência, ela filma o momento em que colocam duas sacolas no banco traseiro do veículo e diz que achou que não fosse conseguir comprar seu sorvete. “Achei que não ia dar tempo. Achei que ia fechar”, afirma.

Os registros são do final de novembro e viralizaram em grupos de PMs. Um procedimento administrativo foi aberto na corregedoria para investigar o caso.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Militar afirma que “não compactua com desvios de conduta e as responsabilidades em todas as esferas de direito estarão discorridas na conclusão da apuração”.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias