PM vai investigar caso de policiais que ligaram sirene de viatura para comprar sorvete
Uma dupla de policiais militares de Barueri, na Grande São Paulo, está sendo investigada por terem ligado sirene em rodovia engarrafada para cortar trânsito e comprar sorvete. O caso foi divulgado pelo Metropoles.
Nos vídeos compartilhados nas redes sociais (assista acima) tudo indica que o ato é para uma situação de urgência, até que a soldada Ligia Lima, responsável pelas gravações, diz: “Parabéns para vocês que acompanharam o Stories até aqui, mas não era nada, não”.
Na sequência, ela filma o momento em que colocam duas sacolas no banco traseiro do veículo e diz que achou que não fosse conseguir comprar seu sorvete. “Achei que não ia dar tempo. Achei que ia fechar”, afirma.
Os registros são do final de novembro e viralizaram em grupos de PMs. Um procedimento administrativo foi aberto na corregedoria para investigar o caso.
Em nota ao Metrópoles, a Polícia Militar afirma que “não compactua com desvios de conduta e as responsabilidades em todas as esferas de direito estarão discorridas na conclusão da apuração”.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado