Podemos faz cobrança pública por posicionamento de Styvenson sobre candidatura, mas senador ignora
O Podemos informou a imprensa do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (13), que deu até o próximo dia 19 de junho como "data limite" para o senador Styvenson Valentim definir se vai ou não para a disputa pelo Governo do RN. Questionado por isso pelo Portal 96, o senador apenas ignorou a cobrança pública.
Segundo o Podemos, o ultimato ocorreu após reunião com seus filiados, membros do diretório estadual e pré-candidatos da legenda para debater, em assembleia realizada neste fim de semana, os rumos do partido nas eleições majoritárias deste ano.
A grande maioria deliberou que o prazo final para a legenda decidir se terá candidato ao Governo do RN é o próximo dia 19 de junho. Até lá, todos esperam que o senador Styvenson Valentin (PODEMOS), principal nome do partido, anuncie a intenção de concorrer.
"Temos excelentes nomes de pré-candidatos para as eleições proporcionais. Eles cobram e aguardam definição sobre se teremos candidatura própria majoritária ou se abriremos diálogo com outros partidos. Por isso ficou estabelecida a data de 19 de junho”, explica o presidente do PODEMOS RN, advogado Felipe Madruga. O senador Styvenson não participou do encontro, mas enviou o assessor Alyandro Rocha.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado