Polêmica: Influencer usa tragédia na Bahia para fazer publi de táxi aéreo

13 de Dezembro 2021 - 15h54

A máxima famosa "enquanto uns choram, outros vendem lenço", parece que não está sendo bem aceita nas redes sociais. Exemplo disso é o caso da influencer Gabriela Pugliesi. Conhecida como "Rainha do Jabá", ela causou polêmica ao fazer uma publicidade de uma empresa de táxi aéreo em meio ao desastre provocado pelas chuvas na região sul da Bahia. 

Segundo o portal IG, "em vez de ajudar as milhares de famílias que perderam tudo no desastre, ela usou suas redes sociais para faturar com a tragédia".

Ainda no sábado (11), Pugliesi havia publicado um vídeo recomendando a empresa Henrimar Helicópteros, que faz serviço de táxi aéreo. Pugliesi vive em uma das cidades afetadas pela chuva e contou com a ajuda de uma das aeronaves para sair do local. Com direito a trilha sonora triste, ela fez seu merchan, recomendando os serviços.

"O detalhe nesta história é que Pugliesi vive na região e não fez absolutamente nada para ajudar as pessoas que perderam suas casas e até mesmo membros de suas famílias. Após ser novamente cancelada por fazer a publicidade do helicóptero, ela compartilhou nos Stories um vídeo do perfil Destinos Baianos, mostrando parcialmente o estado de calamidade da região", acrescentou o Portal IG.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias