Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento no assassinato do PM João Victor
A Polícia Civil do RN identificou e localizou mais um suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar, João Victor Serafim Ramos, ocorrido no dia 30 de junho, no bairro Felipe Camarão, em Natal. Desta vez, o alvo da ação policial foi um adolescente, apreendido e encaminhado para o sistema socioeducativo e permanecerá à disposição da Justiça.
Com a detenção do adolescente, já são sete pessoas presas em conexão com o crime. De acordo com a Polícia Civil, as investigações ainda estão em andamento e têm como objetivo a completa elucidação do caso. Vale lembrar que, pelo que foi apurado, o PM foi morto porque um casal precisava "limpar a própria barra" com a facção criminosa que atuava no bairro e aceitou participar de uma espécie de "emboscada" contra o sargento, que acabou sendo assassinado.
O Polícia Militar João Victor foi o terceiro servidor da segurança morte em 45 dias no bairro de Felipe Camarão. Veja vídeos e reportagens sobre a situação no bairro ao final deste post.
RELEMBRE O CASO
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado