Polícia Civil prende influencer de Natal por produzir, armazenar e vender cenas de abuso sexual infantil
Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) deram cumprimento, na quarta-feira (03), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 23 anos, que produzia, armazenava e vendia conteúdo sexual infantil (fotografias e vídeos). A prisão aconteceu no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal.
Durante o cumprimento do mandado, diversos aparelhos celulares utilizados nos crimes foram apreendidos, tendo sido constatado o armazenamento de material "pornográfico" infanto-juvenil, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante. Além dos aparelhos eletrônicos que eram utilizados para produzir e vender os conteúdos, um carro de luxo que teria sido adquirido com a monetização dos ilícitos também foi apreendido.
Em virtude do caráter hediondo do crime, o homem, que atua como "influencer", foi recolhido ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
A investigação segue para identificar outros suspeitos e vítimas. No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado