Polícia Militar apreende granada e munições em ônibus de torcedores do Vasco antes de jogo contra Santos
Neste domingo (1°), horas antes da derrota do Vasco por 4 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão, a Polícia Militar apreendeu uma granada e munições em um dos ônibus que levariam torcedores do clube carioca até a partida.
A apreensão aconteceu à tarde, na capital paulista, em um dos cinco ônibus que levavam membros de Torcidas Organizadas do Vasco à Vila Belmiro. O Batalhão de Choque encontrou uma granada Condor GL-307 com cinta de estilhaçamento improvisado, além de 6 seis munições de calibre 380.
Os ônibus seriam escoltados até a Baixada Santista, porém, todos os torcedores foram encaminhados até a delegacia. A ocorrência está em andamento pelo 91°DP de São Paulo.
Horas depois, na Vila, o Santos goleou o Vasco por 4 a 1 e deixou o Z-4 do Brasileirão. Os gols do Peixe foram marcados por Marcos Leonardo (2x), Rincón e Soteldo. Os cariocas marcaram com Vegetti.
A partida também teve uma confusão generalizada que paralisou o segundo tempo, após Soteldo pisar e subir na bola, o que irritou os jogadores do clube carioca.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado