PM "lava as mãos" sobre antiga base militar usada por criminosos e usuários de drogas
Após a repercussão do vídeo feito pelo policial militar da reserva, Wendel Lagartixa, sobre a base abandonada da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, o Portal 96 procurou o Comando da Polícia Militar e a novidade é que a Instituição não respondeu o que pretende fazer com o local.
Por meio de nota, a PM diz o que o local é (antiga base do projeto de polícia comunitária na região, que em meados dos anos 2000 contemplou vários bairros da nossa Capital e Interior do Estado); informou que fez um curso sobre "Policiamento de Proximidade" e que criou, em 2021, o 16º Batalhão de Polícia Militar, sediado em São Gonçalo do Amarante, que "garante a segurança e proteção em toda extensão territorial do Município".
Não há, no texto da Polícia Militar, qualquer menção sobre o que deve ser feito com a base, denunciada como local atualmente utilizado para consumo de drogas e atuação criminosa. Nem mesmo se vai "limpar" o terreto do prédio, a PM respondeu. E, nas imagens, é possível ver muito lixo e entulho no local. Veja o vídeo abaixo da situação da antiga base da PM em São Gonçalo do Amarante:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado