O Ministério Público determinou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro convoque a empresária e blogueira Maria Cristina Fontes de Mattos, a Tininha Mattos, para prestar depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). A informação foi publicada pelo Metropoles.
No início de março, com 41 mil seguidores no Instagram, ela viralizou ao postar que havia perdido a oportunidade de “esfaquear” o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o presidente Jair Bolsonaro (PL). O parlamentar alegou crime contra a segurança nacional.
Em nota, o Ministério Público informou que Eduardo Bolsonaro entrou com uma queixa-crime contra a influenciadora junto à 29ª Vara Criminal, do Tribunal de Justiça.
Em um dos trechos, informou que “o procedimento foi então remetido à DRCI para que a delegacia adote as providências cabíveis para instauração de inquérito a fim de apurar os fatos e ouvir os envolvidos”. Tininha Mattos foi chamada para comparecer à unidade na sexta-feira (10/12), na Cidade da Polícia, no Jacaré, zona norte.
Tininha publicou em 16 de março em conta do Instagram uma sequência de vídeos nos quais se lamentou ter chegado atrasada ao trabalho e perdido a oportunidade de encontrar o presidente Jair Bolsonaro e os filhos dele, que cumpriam agenda no mesmo endereço, no Rio de Janeiro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado