Polícia prende homem que rendeu e ameaçou funcionário de empresa de internet na Grande Natal

21 de Maio 2024 - 11h45

Policiais civis da 24ª Delegacia de São José de Mipibu (24ª DP) deram cumprimento, nesta terça-feira (21), a um mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de um homem, de 35 anos, pela prática dos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal. A prisão aconteceu no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. 

Segundo as investigações, no dia 2 de abril de 2024, o suspeito, armado, ameaçou funcionários de uma empresa de internet que realizavam inspeções de rotina em caixas de internet. Suspeitando dos funcionários, o suspeito abordou um deles e o colocou em uma sala no posto de combustíveis onde trabalhava. Lá, ele revistou e obrigou o funcionário a desbloquear o celular para inspeção. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

Durante as diligências, foi descoberto que o suspeito, que possui uma empresa de segurança desarmada, não tem autorização legal para portar arma de fogo. Apesar disso, a arma utilizada no crime não foi encontrada e o indivíduo afirmou aos investigadores que era uma arma de brinquedo do tipo "airsoft".

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias