Polícia prende membros de quadrilha que aplicava golpes no RN e em outros 11 estados
Pelo menos três suspeitos foram presos, na manhã desta quinta-feira (29), por aplicarem golpes do empréstimo consignado em 12 estados. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), com apoio da Polícia Civil do estado, está nas ruas para cumprir sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão contra integrantes da organização criminosa. A ação acontece em bairros da capital fluminense e nas cidades de Belford Roxo, na Baixada, e São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos.
De acordo com o a denúncia do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), a organização criminosa fez vítimas em todo o Brasil. Foram identificados registros de ocorrência em delegacias de 12 estados: Rio de Janeiro, Pernambuco, Acre, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Goiás, Amapá, Goiás e Tocantins.
Os suspeitos também ofereciam investimentos fictícios.
Agora, os denunciados vão responder pelo crime de constituição de organização criminosa. A pedido do MPRJ, a Justiça determinou, ainda, a quebra de sigilo de dados dos denunciados.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado