Polícia prende suspeitos de arrastão no IERN; criminosos chegaram a atirar nos policiais
Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Umarizal) deflagraram hoje a "Operação Avalanche", que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubo nas obras do Instituto Educacional do Rio Grande do Norte (IERN), em Umarizal.
O crime aconteceu no dia 3 de janeiro, mas não chegou a conhecimento da imprensa local. Os IERNs são as "grandes obras do Estado para a educação".
Durante as diligências, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, por posse ilegal de arma de fogo. No momento do cumprimento dos mandados, um suspeito atirou contra os policiais. Ele foi preso por tentativa de homicídio. Apesar da injusta agressão, ninguém ficou ferido.
De acordo com as investigações, seis homens entraram armados no IERN e subtraíram diversos objetos da unidade que está sendo construída no município. As investigações continuarão e a Polícia Civil irá representar pelas prisões preventivas dos suspeitos envolvidos no crime.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado